sábado, 20 de julho de 2013

Concurso para a PM do Espírito Santo vai oferecer 2,1 mil vagas

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), confirmou, na última quarta-feira, pela manhã, a abertura de um novo concurso para preenchimento de vagas na Polícia Militar capixaba. A oferta de vagas a serem oferecidas é de 2,1 mil oportunidades, sendo 1,6 mil imediatas e outras 500 que ficarão inscritas no cadastro de reserva da instituição.

O salário inicial do soldado de um PM no Espírito Santo é de R$ 2.613,97, incluindo gratificações. Para participar do concurso, o candidato precisa ter nível médio e idade entre 18 e 28 anos. Em princípio, o edital com todas as informações relacionadas às inscrições deve ser publicado hoje,dia 19 de julho, no Diário Oficial. A expectativa é de que o período de inscrições vigore entre os dias 1º e 16 de agosto, pela internet, no site da Exatus (www.exatuspr.com.br).


As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de setembro, na Grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares. Além dos exames objetivos, o concurso contará com Teste de Aptidão Física (TAF), avaliação médica, psicológica e investigação social.

Fonte: Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário