sábado, 27 de julho de 2013

Dieguez se instalará em São João da Barra; Vagas de emprego disponíveis, confira.

                       dieguez_dz_pozk

         Uma das lojas mais conceituadas de Campos dos Goytacazes, no ramo de vestuário, se instalará também em São João da Barra. A filial, no município sanjoanense, está com vagas de emprego abertas. Para preenchê-las, o candidato deve enviar currículo para o e-mail: rh@dieguez.com.br
O candidato precisa ter Ensino Médio Completo e dominar o Pacote Office (informática). Os requisitos desejáveis são: Pró-atividade; Disponibilidade de horário; Bom relacionamento interpessoal.
Faça parte da equipe DZ, agora, também em São João da barra.

HISTÓRIA DZ
Em 1935, durante as Olimpíadas de Berlim, em vez de a raça ariana mostrar a que veio, foram os negros americanos que quebraram vários recordes.
No ano seguinte, bem longe da Alemanha, mais precisamente em Campos dos Goytacazes, o espanhol Alfredo Dieguez inspirou-se nos Jogos Olímpicos e lançou na Avenida Sete de Setembro, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, a casa Olímpica – que vendia roupas masculinas e artigos esportivos. Ao contrário dos atletas alemães, o espanhol se deu bem.
A casa Olímpica, que começou em uma pequena loja de 30m², prosperou, chegando a ter uma loja de 400m² no melhor ponto comercial de Campos.
Em 1978 trocou de bandeira, preferindo usar o sobrenome do seu criador. Nascia a DIEGUEZ.
Mas o espírito olímpico que inspirou o jovem Alfredo em 1936 continuou. E passou para a 2ª geração, como no pique daqueles revezamentos do atletismo. Uma segunda geração que já prepara o bastão para a terceira. Se não quebraram recordes, alcançaram as metas e continuam suando a camisa. Camisa, calças e bermudas que hoje fabricam, lavam e distribuem para 1.490 lojas e para as principais grifes do país.

Fonte: Portal ozk

Nenhum comentário:

Postar um comentário