sábado, 31 de agosto de 2013

IFF oferece vagas para cursos técnicos pelo Sisutec

As vagas remanescentes serão ocupadas em livre concorrência, por meio de inscrições on-line no Pronatec. O prazo para inscrição é de 29 de agosto a 16 de setembro.

A inscrição on-line para vagas remanescentes do Sisutec, em cursos técnicos subsequentes, estará aberta  a partir das 19h do dia 29 de agosto até o dia 16 de setembro, no endereço eletrônico http://pronatec.mec.gov.br/.
 O IFF oferece 803 vagas para os cursos técnicos subsequentes em Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Agronegócio, Construção Naval, Soldagem, Enfermagem, Instrumento Musical, entre outros. As vagas estão distribuídas nos campi Quissamã, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Centro, Guarus, Itaperuna e Macaé.
 Nessa etapa, o requisito para a inscrição é apenas a conclusão do ensino médio, contemplando-se a participação de candidatos que tenham ou não realizado o Enem. Ao se inscrever para uma das vagas remanescentes do Sisutec, o candidato terá o prazo de dois dias para confirmar sua matrícula na unidade de ensino. O não-comparecimento do candidato à unidade de ensino até a data estabelecida no momento da inscrição online resultará no cancelamento automático de sua inscrição.
 As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e o candidato deverá apresentar a seguinte documentação solicitada no ato da inscrição:
• Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e fotocópia legível);
• Histórico Escolar do Ensino Médio (original e fotocópia legível);
• Certidão de Nascimento ou de Casamento (original e fotocópia legível);
• Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira de Trabalho. ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Passaporte, ou Carteira Profissional (original e fotocópia legível);
• Cadastro de Pessoa Física (CPF) do próprio candidato (original e fotocópia legível);
• Uma foto 3x4 recente;
• Título de eleitor e comprovante de votação (1º e 2º turnos), ou documento oficial de justificativa por não ter votado, para candidatos maiores de 18 anos (original e fotocópia legível);
• Certificado militar, para candidatos maiores de 18 anos e do sexo masculino (original e fotocópia legível);
• Comprovante de residência (original e fotocópia legível).

Fonte: IFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário