quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Odebrecht abriu inscrições para seu Programa Jovem Parceiro 2014


A Organização Odebrecht abriu inscrições para seu Programa Jovem Parceiro 2014, que selecionará estagiários e trainees para trabalhar em diversos segmentos da empresa, entre eles engenharia e arquitetura. As contratações estão previstas para o início de 2014.

O programa de estágio é destinado para alunos com previsão de formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. As vagas são para as cidades de Salvador, Camaçari, Recife, Maceió, Palmas, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Porto Alegre, Triunfo, São Paulo, Cubatão, Campinas, Mauá, Paulínia, Santo André, Guarulhos, Barueri e Santos.

Já para o programa de trainee, o candidato precisa ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. As etapas do processo seletivo serão: inscrição, análise dos pré-requisitos, teste online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final.

Além dos salários, os contratados receberão assistência médica, vale refeição ou refeitório, seguro de vida e vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento. Aos trainees também é oferecido assistência odontológica, previdência privada e participação nos lucros.


Diferentemente das edições anteriores, no Programa Jovem Parceiro 2014 a seleção passa a ser unificada entre todas as empresas do Grupo Odebrecht.

As inscrições vão até o dia 2 de setembro no site do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário