quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Faetec segue com inscrições para mais de 2 mil vagas em cursos profissionalizantes no Norte e Noroeste do Estado


  A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, segue com inscrições abertas para 2.133 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para o Norte e Noroeste do Estado. Ao todo, 11 unidades escolares da Fundação com oportunidades de capacitação profissional abertas.
As áreas com o maior número de oportunidades são Informática (893 vagas) e Infraestrutura (340). Vale destacar que a rodada de vagas abrange todo o Estado do Rio, somando 26.492 oportunidades em cursos profissionalizantes.
  As inscrições, que terminam no dia 22, são gratuitas e podem ser realizadas somente no site: www.faetec.rj.gov.br, no link “Inscrições para os cursos FIC de Qualificação Profissional”. Quem não tem acesso à internet pode procurar uma das 90 unidades da Faetec Digital distribuídas em todo o Estado e contar com o auxílio dos monitores da Fundação.
O sorteio público das vagas acontece no dia 24, a partir das 10 horas, e a listagem completa dos sorteados será publicada no site logo no dia seguinte. Os candidatos sorteados terão de 25 a 30 deste mês para efetivar a matrícula. As aulas começam em 16 de outubro.
Serviço
Inscrições: de 10 a 22 de setembro (www.faetec.rj.gov.br)
Sorteio: 24 de setembro
Divulgação do Resultado do Sorteio: 25 de setembro
Matrícula: 25 a 30 de setembro
Matrícula nas vagas ociosas: de 04 a 08 de outubro
Início das aulas: 16 de outubro

Fonte: Portal ozk

Nenhum comentário:

Postar um comentário