terça-feira, 17 de setembro de 2013

Superporto oferece vagas: pessoas com deficiência

Os interessados já podem apresentar os currículos e, caso não tenham, funcionários do Balcão de Emprego preparam na hora.

  A equipe da Secretaria de Trabalho e Renda se reuniu nesta terça-feira (17), na sede do Balcão de Emprego, para dinamizar a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Segundo a secretária Joilza Rangel, uma multinacional, com atividades no Complexo Industrial do Superporto do Açu, em São João da Barra, procurou o Balcão de Empregos ofertando 20 vagas para pedreiro. Todas se estendem para pessoas com necessidades especiais.

  Inserir pessoas com deficiência no mercado de trabalho é mais um avanço do Balcão de Empregos. Estaremos recebendo os currículos e faremos os encaminhamentos, considerando o perfil dos candidatos. Será o nosso comprometimento com este público alvo, não só para as vagas disponibilizadas pela multinacional, como para outras funções que forem ofertadas por outras empresas – ressaltou a secretária.
Joilza informou ainda, que o Balcão de Empregos, localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira Valão, já está preparado para receber os portadores com necessidades especiais, para que possam se candidatar às vagas oferecidas.
 
  Os interessados já podem apresentar os currículos e, caso não tenham, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com os padrões exigidos pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O Balcão de Emprego funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
 
Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário