quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Balcão: parceria com multinacional para qualificação e emprego ( 04/10/2013 ÚLTIMO DIA)

A 4ª Mostra Tecnológica para Estágio e Emprego, que está sendo realizada pela Prefeitura de Campos, no pátio do Instituto Federal Fluminense (IFF Centro), parceiro do evento, já está rendendo bons frutos. Nesta quinta-feira (26), foi firmada uma parceria entre o Balcão de Empregos Municipal e a empresa National Oilwell Varco, que se instalará no Superporto Açu.

Serão oferecidas 25 vagas para cursos gratuitos de Operador de produção, Assistente de Movimentação de Carga e Montadores. Os interessados devem entregar seus currículos, com a cópia da carteira de motorista, comprovantes de residência e de escolaridade no Balcão de Empregos Municipal, a partir de segunda-feira (30) a sexta-feira (4) de outubro, das 9h às 16h30.
 
O Balcão fica na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão. Inicialmente as pessoas selecionadas pela empresa farão um curso no Senai-Campos para possível contratação. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e carteira de motorista.

A supervisora de treinamento e desenvolvimento da National Oilwell Varco, Thaís Amaral do Canto, ressalta que este intermédio do Balcão de Empregos é fundamental, já que é o primeiro lugar em que as pessoas procuram uma vaga de emprego. “A Nacional Oilwell Varco está se instalando no Porto do Açu e iremos recrutar pessoas que moram tanto em Campos, como em São João da Barra, através do Balcão de Empregos”, destacou.

- Este é um momento especial para o Balcão, já que foi escolhido para participar de uma feira deste porte, se tornando esta uma referência tanto para empresas nacionais como internacionais disse - a chefe de Captação de Vagas do Balcão, Nilza Gama. “O Balcão está presente no evento para que haja a busca do contato destas empresas, para um número ainda maior de ofertas”, completou o chefe do Balcão de Empregos, Vinícius Mota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário