sábado, 12 de outubro de 2013

IFF/cursos técnicos: inscrições para seleção até 15/10




 Cursos Técnicos do Instituto Federal Fluminense (IFF), na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja)

As inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso aos Cursos Técnicos do Instituto Federal Fluminense (IFF), na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja), poderão ser realizadas até o dia 15 de outubro de 2013, gratuitamente, no campus ofertante da vaga, ou pela Internet, no endereço http://www.inscricoes.iff.edu.br.
São oferecidas 245 vagas, para o ano letivo de 2014, nos campi Quissamã, Itaperuna, Macaé, Campos-Guarus e Campos-Centro. Entre os cursos ofertados estão Eletrotécnica, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Eletrônica.
O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: Questionário Socioprofissional e Participação em evento de Apresentação do Programa, conforme orientações do Edital nº 127/2013, disponível no endereço www.iff.edu.br. O Resultado Final será divulgado no dia 22 de novembro de 2013.
A seleção é destinada àqueles que tenham, entre outros requisitos definidos pelo edital, concluído ou que estejam concluindo o Ensino Fundamental; que tenham Ensino Médio incompleto; e que comprovem idade mínima de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário