segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Inscrições abertas para cursos de Operador de Empilhadeira e Operador de Guindaste em São Francisco.

A Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social de São Francisco de Itabapoana, em parceria com o Sest/Senat, por meio do Pronatec, abriu nesta segunda-feira (14/10) inscrições para os cursos de Operador de Empilhadeira (20 vagas) e Operador de Guindaste (20 vagas). Os interessados devem se dirigirà sede da Secretaria, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 176, das 9 às 17h.

Para realizar a inscrição, que termina no dia 21 de outubro, é necessário apresentar uma foto ¾, original e cópia colorida dos seguintes documentos: CPF, identidade, comprovante de residência atualizado, titulo de eleitor, comprovante de Ensino Fundamental completo e Carteira de Habilitação “C” para Operador de Guindaste.

Para ser contemplado com a vaga, o candidato deverá estar dentro do perfil exigido pelo Pronatec/MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), que é ser beneficiário de algum programa social do Governo Federal,possuir renda familiar igual ou inferior a meio salário mínimo por pessoa (per capita) e estar desempregado ou sob Seguro Desemprego.O critério de seleção será por ordem de inscrição.


Os cursos serão ministrados à noite, na sede do município. A divulgação dos nomes dos candidatos contemplados com a vaga será no dia 28 de outubro, na Secretaria Municipal de Promoção Social a partir das 10h. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário