segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Processo Seletivo para o Projovem: gabarito nesta quarta

Os 58 candidatos que serão selecionados para o preenchimento das vagas oferecidas, farão um curso de capacitação no próximo final de semana

lista-gabaritoO gabarito e o resultado do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), realizado no último domingo (20), serão publicados nesta quarta-feira (23), no Diário Oficial do Município. Os candidatos podem entrar com recursos na quinta-feira (24) e o resultado final da seleção, após recursos, assim como a convocação dos selecionados, acontecerá na sexta-feira (25).

Os candidatos convocados na sexta-feira deverão comparecer nesta mesma data (25), à sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, para assinar o contrato temporário. Ao todo, 489 candidatos fizeram a prova neste domingo (20). Os 58 candidatos que serão selecionados para o preenchimento das vagas oferecidas, farão um curso de capacitação no próximo final de semana – sábado (26) e domingo (27).

As vagas são para educadores do Ensino Fundamental, de Qualificação Profissional, de Participação Cidadã e de Acolhimento às Crianças, para assistentes pedagógico e administrativo, intérprete de Libras e merendeiras. Pessoas com necessidades especiais também possuem vagas reservadas. Além disso, será montado um banco de reserva para futuras admissões, segundo a necessidade do Programa.


A Portaria nº 24/2013, que contém o edital do Processo Seletivo, foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 4 de outubro.

Fonte: Campos 24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário