segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Curso gratuito de camareira: inscrições até dia 14



Segundo a secretária de Trabalho e Renda, a oportunidade visa o preenchimento de vagas nas redes hoteleiras e no mercado off shore

A partir de hoje (04/10), estão abertas as inscrições para o curso de camareira em meios de hospedagem, com bolsas de 100%. Segundo a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, a oportunidade visa o preenchimento de vagas nas redes hoteleiras e no mercado off shore, que necessitam desta mão de obra.

- A cidade de Campos não possui o contingente necessário de mão de obra especializada para suprir a necessidade do mercado, que vem crescendo consideravelmente, já que cada vez mais hotéis vêm se instalando na cidade e o mercado off shore vem crescendo – destacou Joilza.
Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Trabalho e Renda até o próximo dia 14, das 8h às 17h. Os documentos necessários são os seguintes: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovantes de residência e de escolaridade. A secretaria fica na Rua Saldanha Marinho, 255, em frente ao Jardim São Benedito.

Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário