segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mais de 1, 3 mil vagas no Balcão de Empregos Municipal (Campos dos Goytacazes)




  O Balcão de Empregos Municipal, ligado à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, oferece 1.303 vagas de emprego nesta segunda-feira (11). O quadro com todas as vagas está disponível na sede do Balcão de Empregos ou no portal da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br), através do link “Vagas Balcão de Emprego”. Há oportunidades para estágio, primeiro emprego, pessoas que cursaram o ensino fundamental, médio, técnico e superior.

  Há vagas para estagiários em administração e contabilidade, para técnico em informática, eletrônica, enfermagem, química, além de vagas para professores de diversas disciplinas, vendedores internos e externos com ou sem experiência, pedreiro, motoristas, entre outros.

 As pessoas interessadas em ocupar alguma vaga devem comparecer à sede do Balcão de Empregos, situado na Avenida 28 de Março, 533, esquina da Beira-Valão, levando currículo para encaminhamento às empresas cadastradas, documentos de identidade e Cadastro de Pessoa física (CPF). Quem não tiver currículo ou Carteira de Trabalho, podem emitir na durante o atendimento. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: Campos24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário