sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Faetec disponibiliza 312 vagas para a Escola Técnica Estadual Agrícola ( Campos dos Goytacazes)

O Polo Faetec Norte/Noroeste Fluminense informa que serão disponibilizadas 312 vagas remanescentes para ingresso no ensino fundamental e nos cursos técnicos de nível médio, nas formas de organização em concomitância interna e subsequente, na Escola Técnica Estadual Agrícola Antonio Sarlo (ETEAAS).
As vagas serão preenchidas por meio de sorteio mediante a inscrição dos interessados na própria unidade de ensino, que fica na Avenida Wilson Batista, sem número, em Campos dos Goytacazes. As inscrições terão início no dia 13/01 e poderão ser realizadas até o dia 24/01, de 10h às 20h.
Para o Ensino Fundamental, serão disponibilizadas 58 vagas para o 7º ano, 92 vagas para o 8º ano e 88 vagas para o 9º ano. Para o Ensino Técnico de nível médio em concomitância interna estão sendo oferecidas 34 vagas para o curso técnico de Agropecuária.
Para o ensino técnico de nível médio subsequente ao ensino médio (somente a quem já tenha concluído o ensino médio) estão sendo disponibilizadas 40 vagas para o curso técnico de Floresta.
O sorteio será no dia 28 de janeiro e o resultado final será no dia 30, na própria unidade de ensino. Já a matrícula poderá ser realizada entre os dias três e sete de fevereiro, também na unidade de ensino, das 10h às 20h. Para maiores informações, ligar para (22) 2738-6883.

Fonte: ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário