terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Inscrições para pós-graduação no IFF em várias áreas

O Instituto Federal Fluminense (IFF), através do campus Campos-Centro, lançou um edital de processo seletivo para cursos de pós-graduação, que iniciarão em 2014 no campus. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através do endereço eletrônico inscricoes.iff.edu.br, de 27 de janeiro até as 23h do dia 9 de fevereiro. O edital nº 03/2014, contendo todas as informações sobre o processo seletivo, pode ser acessado no site do IFF: www.iff.edu.br.
As vagas são para os seguintes cursos de pós-graduação lato sensu: Análise e Gestão de Sistemas de Informação; Docência no século 21; Educação Ambiental; Gestão, Design e Marketing; e Literatura, Memória Cultural e Sociedade.

Para cada curso são disponibilizadas 30 vagas, com exceção do curso de Análise e Gestão de Sistemas de Informação, para o qual foram abertas 25 vagas. Serão destinadas duas vagas, em cada curso, para portadores de necessidades educacionais especiais, conforme determina o Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999.

Para ter sua inscrição efetivada, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponibilizado durante sua inscrição via internet. Ele também deve imprimir o Guia de Recolhimento da União (GRU), e pagar a taxa de inscrição, que é de R$ 30, no Banco do Brasil. O pagamento da taxa deve ser feito até o primeiro dia útil após o período de inscrições, ou seja: até o dia 10 de fevereiro de 2014, no horário de compensação bancária. A inscrição só será efetivada após a confirmação, feita pelo Banco do Brasil, do pagamento da taxa.

É importante ressaltar que o candidato deve guardar consigo o comprovante do pagamento da taxa de inscrição. Depois disso, ele deverá acessar, entre 17 e 20 de fevereiro de 2014, o endereço inscricoes.iff.edu.br, e imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição, no qual constará o nome do candidato, o curso e o local de prova.

O processo seletivo será feito em duas etapas: a primeira será uma prova de redação e a segunda será a análise de currículo do candidato. A prova de redação será no dia 22 de fevereiro e o resultado final do processo seletivo, após as duas etapas, será divulgado no dia 21 de março. O cronograma completo da seleção está disponível no edital, no site do IFF.

Fonte: Campos24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário