sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Senai Campos com inscrições para 200 vagas em cursos à distância

O Senai Rio está com as inscrições abertas para cursos de qualificação profissional à distância até o dia 26 de janeiro. Em Campos, são ao todo 200 vagas gratuitas, distribuídas no turno da manhã e tarde, sendo 160 para Assistente de Logística e 40 para Auxiliar de Eletricista Predial.
As inscrições estão sendo feitas pelo site www.firjan.org.br/educamais. Para se inscrever, o requisito básico é que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos e Ensino Médio concluído ou cursando a partir do 2º ano. Além disso, é necessário ter acesso regular à Internet, pelo menos vinte horas por semana e disponibilidade para frequentar os encontros presenciais na Unidade do Senai.
Para a matrícula no Senai, é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e autodeclaração de baixa renda.
Antes do processo seletivo, os interessados precisarão participar do curso de Técnicas de Informática e Comunicação, que estará disponível após a inscrição. Depois disso, os candidatos farão prova online, de múltipla escolha. O resultado será divulgado dia 31 de janeiro, no mesmo site em que foi feita a inscrição.
Os cursos estão previstos para iniciar no dia 10 de março. Os alunos terão acompanhamento por meio de tutoria em ambiente virtual de aprendizagem, conteúdo em flipbook (disponível em DVD) e aulas presenciais no Senai em que foi feita a matrícula. Os encontros presenciais serão feitos na unidade de Campos.
Outras informações podem ser obtidas através do 0800-0231231 ou www.firjan.org.br/educamais.

Fonte: ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário