segunda-feira, 5 de maio de 2014

CTIS – Campos dos Goytacazes com vagas de emprego


A CTIS é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação, na comercialização de produtos de tecnologia e na oferta de soluções gráficas por meio de três segmentos: CTIS IT Services, CTIS Digital e CTIS Printing Center.
Presente em todo território nacional, a Companhia mantém sua sede administrativa em Brasília, Distrito Federal, e conta ainda com unidades de negócio localizadas nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e em Recife. A CTIS atua também na revenda de produtos e prestação de serviços de assistência técnica de tecnologia aos clientes de suas seis lojas do segmento Digital, no Distrito Federal, com unidades localizadas no Shopping Conjunto Nacional de Brasília, Shopping Quê de Águas Claras, Taguatinga Shopping, Quadra 511 da Asa Norte, Brasília Shopping Digital Express, além da loja presente na Via EPIA.
CTIS – Campos dos Goytacazes
61 Atendente N1
Salário: R$984,00
Formação: 2. Grau completo
• Conhecimento técnico em informática. Hardware: Ter conhecimento em montagem e manutenção de equipamentos, saber identificar um problema de um desktop, qual o periférico a ser substituído e qual ação deve ser tomada para solução imediata via telefone.
• Software: Conhecimento no pacote Office, Anti Vírus, compartilhamento de impressoras e arquivos, melhorar desempenho de sistema e conhecimento do Windows Xp, Vista e configuração de rede, ter conhecimentos básicos de Switch, remanejamento de cabos, verificação de ip, ping e restabelecer uma conexão de internet. Conhecimento de Active Directory; Noções de servidores de E-mail – Exchange; Carga horária 6 h por dia, de seg a sexta-feira.
 Benefícios: Plano de Saúde, Odontológico, VT e VR. Encaminhar currículo com o título : Atendente N1.
Local de Trabalho: Campos dos Goytacazes – RJ
Os interessados devem enviar curriculum para o E-mail p/ contato: talentos.macae@ctis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário