quarta-feira, 2 de julho de 2014

Faetec prorroga inscrições para 6.106 vagas na região Norte e Noroeste

  Para você que deseja melhorar o seu currículo e conseguir novas oportunidades no mercado de trabalho, a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Rio, prorrogou as inscrições para as mais de 76.774 mil vagas em cursos de qualificação profissional até o próximo domingo (06/07).
  Para as unidades da Rede localizadas no Norte e Noroeste do Estado estão sendo oferecidas 6.106 vagas, com destaque para as opções nas áreas de Idiomas e Informática. Vale lembrar que todas as inscrições devem ser feitas através do site: (www.faetec.rj.gov.br).
Segundo o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Tande Vieira, os cursos podem ser um diferencial para os que desejam ingressar mais preparados no mercado de trabalho.
"É uma excelente oportunidade para quem deseja uma qualificação rápida visando ao mercado de trabalho. São mais de 75 mil vagas, o que demonstra nosso compromisso em manter e ampliar a educação profissional em todo o Estado", disse.
  Com o compromisso em manter e ampliar a educação profissional da população, um número expressivo de vagas dispostas para todo o Estado. 20 semanas são o tempo de duração dos cursos, exceto o de NR-10 Segurança em Instalações e Serviços e Eletricidade, apresentando duração de um mês.
"As vagas oferecidas pela Faetec são uma boa oportunidade para ingresso no mercado de trabalho. Nossos alunos conquistam a empregabilidade graças à vontade de aprender uma profissão que poderá elevar o orçamento familiar, e consequentemente a qualidade de vida. É essa garra que faz com que eles sejam tão especiais e que seus currículos sejam tão valorizados pelas empresas", destaca a presidente da Faetec, professora Maria Cristina Lacerda.
  A nova data de realização do sorteio será na próxima segunda-feira, 7, a partir das 9 horas. Após a divulgação, os candidatos devem ficar atentos ao período de matrículas, que serão entre os dias 7 a 12 de julho. As aulas iniciam em 4 agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário