terça-feira, 8 de julho de 2014

JOVEM APRENDIZ 2014 ITAÚ- BANCO ITAÚ

                            
Trabalhar como Jovem Aprendiz 2014 Itaú é o sonho de milhares que jovens que estão em busca do primeiro emprego. O Banco Itaú possui um dos melhores programas para Jovem Aprendiz e em 2014 já beneficiou muitos jovens durante os primeiros meses de 2014. As vagas para Jovem Aprendiz 2014 (segundo semestre) já estão sendo preparadas e disputadas pelos jovens brasileiros que estão em busca de uma oportunidade como Jovem Aprendiz 2014.
O programa Jovem Aprendiz em 2014 vai abrir as portas para milhares de jovens trabalhadores iniciarem sua vida profissional. O programa é de fundamental importância, pois graças a eles estes jovens conseguem sua primeira oportunidade no mercado de trabalho. No Brasil, apesar de ser crescente a oferta de empregos, a grande maioria das empresas exigem que o candidato tenha experiência profissional, deixando de fora do processo seletivo os jovens que estão em busca do primeiro emprego. O programa Jovem Aprendiz veio justamente para preencher esta lacuna que estava impedindo o crescimento do país de uma forma geral.
Muitas são as empresas que fazem parceria com o Governo, para oferecerem oportunidades para os jovens aprendizes, como o banco Itaú, que todos os anos abre diversas vagas para os jovens conseguirem iniciarem na vida profissional.No banco Itaú os jovens aprendizes encontrarão um ambiente propício ao aprendizado, contando com profissionais qualificados para lhes ajudar no aprendizado das funções diárias.
Atualmente, o banco Itaú contrata em média, através do programa, 4 jovens, ou seja, mais de 1000 contratações de jovens são feitas todos os anos. São mais de 1000 jovens que conseguem entrar no mercado de trabalho, que passam por um sistema de profissionalização e assim poderão dar continuidade à sua carreira profissional. Milhares de jovens já passaram pelo banco Itaú e hoje contam com uma vida melhor, pois graças ao Itaú puderam concluir os estudos, ter seu trabalho, garantir experiência e tornarem seus sonhos realidade.
O Itaú prepara estes jovens oferecendo mais de 600 horas teóricas, garantindo que os jovens aprendizes possam acumular conhecimento, aprender novas tarefas e colocar tudo isto em prática sob supervisão de um profissional preparado para lhes ajudar no que for preciso.
Desde 2003 que o Itaú vem oferecendo aos jovens trabalhadores oportunidades para entrarem no mercado de trabalho e garantirem melhor qualificação profissional. O programa Jovem Aprendiz do banco Itaú dura 22 anos e a jornada de trabalho é de 6 horas diárias sendo 600 horas para a capacitação teórica.
Os jovens interessados precisam ter idade entre 14 e 24 anos, além de estarem cursando o ensino médio ou já tê-lo concluído. A preferência é para os alunos da rede pública de ensino.
Os jovens convocados terão direito a vale-refeição, vale-transporte sem desconto, seguro de vida, uma política salarial diferenciada, o ItaúClube, além de assistência médica e odontológica.
O programa do Itaú conta com 3 processos, sendo primeiramente feita a seleção dos currículos enviados, em seguida vem a entrevista coletiva e por fim a entrevista individual. Para maiores informações e inscrições, acesse: [http://ww2.itau.com.br/hotsites/itau/carreira/aprendiz.html]
Fonte: http://jovemmenoraprendiz.com.br/jovem-aprendiz-2014-itau-banco-itau/




Nenhum comentário:

Postar um comentário