segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Técnico em Instrumentação

Requisitos:
03 anos de experiência - Curso Técnico em Instrumentação c/ CREA e Residir em Macaé ou Rio das Ostras.

 Os interessados devem enviar cv para o Email: recrutamento.oilgas@lupatech.com.br

Um comentário:

  1. A Salazar Empregos consultoria de serviços de mercado de trabalho, atua no mercado com foco voltado para excelência dos serviços prestados na área de recrutamento de pessoas para o mercado de trabalho.
    Com uma equipe de profissionais treinados para melhor atendimento de pessoas que estão à procura de melhoras em sua carreira profissional.
    Com capitação no território de Brasileiro, não importa em que área sua empresa atue ou o porte que ela tenha, nós estamos preparados para oferecer o que há de melhor em soluções do mercado de trabalho.
    Objetivo
    Manter uma excelente qualidade nos serviços prestados para o mercado de trabalho, uma constante formulação de novas parcerias visando consolidar-se cada vez mais no mercado.
    Missão
    Oferecer ao mercado atuante soluções com alto índice de qualidade, agilidade satisfação e eficácia com valores bastante competitivos e arrojados, proporcionando aos clientes confiabilidade aos seus negócios.
    Visão
    Ser uma das maiores empresas de referência provedora em soluções para o mercado de trabalho, consequência da qualidade dos seus serviços.
    Valores
    Ética, transparência, confiança e competência.
    Anuncie agora! www.salazarempregos.com.br

    ResponderExcluir