quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Inscrição para curso de elétrica predial ( IFFluminense campus Itaperuna)

  

Estão abertas, até 23 de outubro, as inscrições para o curso gratuito de Software para Projetos Elétricos Prediais, oferecido pelo IFFluminense campus Itaperuna.

O treinamento é aberto a técnicos (em Eletrotécnica, Eletromecânica ou Edificações) e engenheiros civis, além de estudantes dessas áreas de formação, que estejam matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC. Há 50 vagas disponíveis. A carga horária total será de 30 horas, sendo quatro horas de aulas semanais.
 As inscrições serão feitas, até o dia 23, das 8h ao meio-dia e das 13h às 20h, no Protocolo do campus Itaperuna, na BR 356, Km 3, Bairro Cidade Nova.   Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição e apresentar cópias do documento de identidade e do CPF, além de documento que comprove a formação técnica (em Eletrotécnica, Eletromecânica ou Edificações) ou no curso de Engenharia Civil. Quem ainda for estudante deve apresentar o comprovante de aprovação nas disciplinas de Instalações de Baixa Tensão e Projetos Elétricos Prediais ou disciplinas equivalentes, que são pré-requisito para o curso.
 A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 24 de outubro. Para receber o certificado, o aluno deverá comparecer a, pelo menos, 85% das aulas e ser aprovado no projeto final. Serão formadas três turmas: às segundas-feiras, das 18h15 às 22h; às sextas-feiras, das 13h às 16h45; e também às sextas-feiras, das 18h35 às 22h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário