segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Várias oportunidades de Empregos na Elfe Serviços (Onshore e Offshore)



  A ELFE atua ainda operando mais de 5 sondas offshore, além de perfuração e workover de poços terrestres. Adicionalmente, realiza o monitoramento e a manutenção dos dutos, além de manutenção e recuperação de peças e equipamentos de exploração e produção de petróleo e gás natural.
Confira as oportunidades abertas no momento:

Instrumentista – 02 vagas (Onshore)

Necessário residir próximo a Macaé, Necessário Formação Técnica em Instrumentação ou Eletrônica, registro no CREA , Experiência de 01 ano em CTPS em serviços de manutenção de instrumentação em área industrial.

Técnico Elétrica II – 02 Vagas (Offshore)

Necessário Formação Técnica em Eletrotécnica ; Registro no CREA Ativo, ABRAMAN, CBSP, Necessário experiência de 03 nos com atuação em manutenção Elétrica Offshore.

Pintor Escalador – ABENDI – 03 Vagas (Offshore)

Necessário experiência na função, CBSP na validade, Curso de Pintura Industrial SENAI e Qualificação ABENDI nível I.

Supervisor Escalador – ABENDI – 02 Vagas (Offshore)

Necessário Experiência na área Industrial( Caldeiraria e ou Pintura) Qualificação ABENDI nível III, CBSP na validade, Desejável ABRAMAN.

Técnico Mecânico de Guindaste – 01 Vaga (Offshore)

Necessário Formação Técnica em Mecânica ou Eletromecânica, registro no CREA ativo, Desejável ABRAMAN, CBSP na validade e experiência de 02 anos em CTPS e Declaração da empresa informando serviços de manutenção de guindaste em área industrial.

Todas as vagas ONSHORE são para Macaé – RJ

Para todas as vagas, os interessados dentro do perfil encaminhar currículo para vagas@elfe.com.br ou rh@elfe.com.br, colocando no campo assunto o titulo da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário