quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SENAI abre inscrições para curso gratuito de Soldador

O SENAI Campos está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de aprendizagem industrial em Soldador de Estruturas Metálicas. As oportunidades gratuitas têm o objetivo de atender à demanda do cumprimento de cotas de Jovens Aprendizes nas empresas da região. São 25 vagas e a previsão é de que as aulas, que acontecem no turno da tarde, comecem no dia 9 de março.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até dia 5 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, no SENAI Campos, localizada na Rua Bruno de Azevedo, nº 37, Parque Tamandaré. Os documentos necessários são original e cópia de CPF e do RG ou certidão de nascimento do candidato, além de cópia do comprovante de escolaridade (histórico, declaração, diploma).

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: 18 a 21 anos completos, com conhecimentos mínimos correspondentes ao Ensino Fundamental completo e boa acuidade visual.

A prova, composta por 10 questões de Língua Portuguesa (Gramática e interpretação de textos do programa do Currículo Ensino Fundamental Completo) e outras 10 de Matemática (Conhecimentos matemáticos do programa do Currículo Ensino Fundamental Completo), será aplicada no dia 6 de fevereiro, às 14h, no SENAI Campos. No dia, o candidato deverá levar RG ou outro documento oficial de identidade que contenha foto e caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha.

O candidato que precisar de atendimento especial no processo seletivo, por ser portador de necessidade especial ou por motivo de saúde, deverá requerer por escrito o atendimento especial, especificando o tipo de necessidade e anexar laudo médico que comprove tal condição e ateste que ele está apto para participar do processo seletivo. A não inclusão deste requerimento e do laudo médico, no ato da inscrição, desobriga o SENAI do atendimento especial.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 0231 231

Fonte: Campos24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário