sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CCZ de Campos dos Goytacazes realiza processo seletivo.


   A Prefeitura de Campos, através da secretaria municipal de Gestão de Pessoas e Contratos, abre na próxima terça-feira (20) as inscrições do processo seletivo para a contratação, por tempo determinado, de agentes de combate a endemias para atender ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). São 258 vagas, sendo 29 destinadas aos portadores de necessidades especiais. O edital foi publicado nesta sexta-feira (16), no Diário Oficial (DO) do município.

As inscrições poderão ser feitas também na quarta-feira (21), das 9h às 16h, na Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ). Os documentos exigidos são: original ou cópia autenticada da carteira de identidade com foto, CPF e comprovante de residência. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.135,94.

Segundo o edital, a seleção é destinada à contratação imediata e cadastro de reserva, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Além de executar atividade de vigilância, prevenção e controle de doenças, os profissionais deverão realizar visitas domiciliares e orientar à comunidade.

No ato da inscrição, os candidatos serão informados do local das provas. O resultado final da seleção será publicado no DO, que pode ser acessado através do site www.campos.rj.gopv.br. O edital encontra-se disponível para consulta no mesmo endereço eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário