terça-feira, 30 de agosto de 2016

Vagas para Campos, Macaé e Rio das Ostras.

Vagas para Campos, Macaé e Rio das Ostras.

Técnico / Auxiliar de Enfermagem – Home Care
Para atendimento domiciliar a paciente com punção venosa, diluição de medicamentos, ventilação mecânica. Fazer registro, anotações de enfermagem e das atividades executadas. COREN Ativo.

Fisioterapeuta – Home Care
Presta atendimento domiciliar, realizando ação preventiva, curativa, reabilitadora e/ou paliativa de pacientes que necessitam de cuidados mais intensivos. Experiência em fisioterapia respiratória e motora. Ensino Superior completo em Fisioterapia. Possuir registro no conselho de classe.

Nutricionista – Home Care
Atuar em conjunto com equipe de consultores na área de qualidade e segurança alimentar. Acompanhar as atividades da área, elaborar relatórios, entre as demais rotinas da função.

Médico Assistencial – Home Care
Ficar à disposição da base para realização dos atendimentos necessários, de acordo com escala e demanda definida pelo coordenador médico, e as visitas são realizadas com carro da empresa ou ambulância e motorista. Atuar com atendimentos eletivos de pacientes pacientes em home care, atendimento de intercorrência pacientes em home care e remoções de pacientes em home care (Para todos os atendimentos realizados deverá ser emitido relatório/evolução pelo médico).
 
  • Psicóloga;
  •  Enfermeiro Visitador;

recrutamento@maissaudehomecare.com

CONDUTOR DE MÁQUINAS

 Airswift é uma empresa provedora de força de trabalho internacional dentro dos setores de energia, processos e infra-estrutura. Airswift serve como uma parceria estratégica para os nossos clientes, oferecendo soluções para capturar e entregar o talento necessário para completar projetos de sucesso, alinhando com as necessidades específicas de nossos clientes. Com mais de 800 funcionários e 6.000 contratados operando em mais de 50 países, o nosso alcance geográfico e de talentos disponíveis é inigualável na indústria. Além disso, o nível de experiência, exposição e conhecimento que a organização tem é incomparável.
 
Airswift recruta CONDUTOR DE MÁQUINAS para empresa multinacional em Macaé, Rio de Janeiro, Brasil.
 
  • Embarque pelo Rio de Janeiro, Brasil – escala 14x14
 
Requerimentos:
  • Formação em Condutor de Máquinas; (imprescindível ser Condutor de Máquina)
  • Curso Especial de familiarização em navios tanque (EFNT);
  • Curso ESOP ou similar;
  • Inglês intermediário
  • Sólida experiência na função em VLCC e em navios FPSO.
Atividades:
·         Operar as cargas, serpentina de aquecimento, válvulas de reatores e gás inerte, bombas e máquinas de limpeza de petróleo cru, conforme instrução do supervisor;
·         Registrar leituras de nível dos tanques, interface água/petróleo, medir as temperaturas do tanque e retirar amostras de petróleo cru, conforme instrução do supervisor;
·         Realizar todos as atividades relacionadas às funções e aos equipamentos relacionados para receber, armazenar e descarregar petróleo cru;
·         Realizar manutenção de primeira linha nos equipamentos (incluindo raspagem e pintura para fins de conservação).

Interessados que atendam aos requisitos, favor enviar currículo para fpso@swiftwwr.com . Como assunto usar o nome da vaga.

Programa Jovens Talentos 2017

Pelo segundo ano consecutivo, o Mattos Filho abre o seu Programa Jovens Talentos, oferecendo vagas de estágio e trainee, uma excelente oportunidade para iniciar sua carreira!

Objetivo do programa: formar advogados mais preparados e engajados com a cultura Mattos Filhos, que conheçam a fundo as práticas e o funcionamento do escritório.

Sobre o Programa Jovens Talentos Mattos Filho:
- Reuniões periódicas de acompanhamento com a equipe de Desenvolvimento Humano (DH);
- Integração e treinamentos especiais voltados para desenvolvimento e carreira e aprofundamento do conhecimento sobre as outras práticas do escritório;
- Acompanhamento por mentores para cada prática que o jovem for alocado, destinados a sanar dúvidas, contribuir para um melhor desempenho e desenvolvimento, fazer avaliações frequentemente para melhor orientá-lo.

Para participar, atente-se aos pré-requisitos:
• Cursar Direito;
• Conclusão do curso entre Dezembro 2018 e Dezembro 2019;
• Inglês avançado (desejável);
• Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.
Benefícios:
Bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado (valores serão informados na primeira etapa de avaliação do processo seletivo).

Inscrições de 1º de Agosto a 5 de Setembro de 2016.

Para se inscrever acesse o site  : www.ciadetalentos.com.br/mattosfilho

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Faetec: 50 mil vagas em cursos profissionalizantes



Faetec: 50 mil vagas em cursos profissionalizantes
Inscrições para os cursos foram abertas na segunda-feira

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abriu aproximadamente 50 mil vagas em mais de 160 opções de formação diferentes. As inscrições começaram segunda-feira, dia 8. Para concorrer às oportunidades, é necessário ter o ensino fundamental completo e, dependendo do curso, a idade mínima varia de 14 a 18 anos.


Os interessados devem se cadastrar por meio do site, no link “Inscrições para os cursos FIC de Qualificação Profissional”. Os candidatos podem escolher até dois cursos diferentes por CPF.

Há oportunidades para cursos como assistente administrativo, assistente financeiro, auxiliar de cozinha, cabeleireiro, eletricista instalador predial de baixa tensão, informática, idiomas, montador e reparador de computadores, salgadeiro e vendedor.

Os cursos duram 10 a 20 semanas, exceto o de NR-10 Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, com duração de um mês.

O sorteio público das vagas será realizado no dia 16, a partir das 10 horas. Os sorteados terão que efetivar a matrícula entre os dias 23 e 27 deste mês. As aulas começam dia 29 de agosto.

http://www.faetec.rj.gov.br/index.php/inscricoes/concursos/27-qualificacao

Programa Trainee Itaú Unibanco 2017.

Programa Trainee Itaú Unibanco 2017.
Inscrições abertas de 25 de Julho até 30 de agosto de 2016.
Pré-requisitos:
• Graduação entre Dez/2014 e Dez/2017;
• Cursos de Exatas e/ou Humanas;
• Necessário Inglês Avançado ou Fluente;
• Disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h de segunda a sexta-feira na cidade de São Paulo;
• Necessária Graduação com duração mínima de 04 (quatro) anos.
Processo seletivo:
• Inscrição;
• Trilha Digitau: Testes, Pílulas de Conhecimentos, Quiz e Business Case com Executivos;
• Etapa Final: Entrevista com Diretores e/ou Vice-presidentes.
Segue em anexo o cartaz eletrônico de divulgação.
Estou à disposição em caso de dúvidas.

ANALISTA DE GESTÃO DE CONRATOS PLENO


Airswift is an international workforce solutions provider within the energy, process and infrastructure industries. Airswift serves as a strategic partner to our clients, offering a turnkey workforce solution to capture and deliver the top talent needed to complete successful projects by aligning with the unique needs of our clients. With over 800 employees and 6.000 contractors operating in over 50 countries, our geographical reach and pool of talent available is unmatched in the industry and the level of experience, exposure and expertise that the organization has is unparalleled.

Airswift recruta ANALISTA DE GESTÃO DE CONRATOS PLENO em parceria com cliente multinacional do setor de O&G, para trabalhar no Rio de Janeiro – RJ:
Analista de Gestão de Contratos Pleno

Missão:
·         Realizar atividades de natureza administrativa, efetuando análises, controles, atualização de informações e interface com as diversas áreas da empresa;
·         Atuar como ponto focal da Diretoria Financeira, provendo e demandando informações inerentes ao orçamento, pessoal, contratos, gestão das instalações do escritório e residência de expatriados.
Requisitos:
·         Ensino superior completa em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas à sua área de atuação;
  • Inglês fluente/avançado (será testado);
·         Residência na cidade do Rio de Janeiro ou região do Grande Rio.

Experiência:
·         Experiência prévia na área de atuação;
·         Experiência com SAP.

Desejável:
·         Ser oriundo do segmento de O&G.

Responsabilidades:
·         Coordenar a gestão dos contratos de aluguéis dos imóveis dos expatriados e escritório, controlando seus vencimentos e alertando a área de Procurement p/ negociação;
·         Verificar e validar mensalmente os valores de aluguel a serem pagos aos proprietários;
·         Coordenar os contratos de leasing de veículos, inserindo informações em controle de despesas, validando faturas mensalmente e controlando o prazo de troca dos veículos;
·         Realizar a gestão do controle de combustível dos veículos corporativos, inserindo informações no controle de despesas;
·         Realizar a gestão do patrimônio, fazendo o inventário de ativos da empresa;
·         Realizar o controle das multas dos veículos corporativos;
·         Elaborar caderno de encargos para solicitação de serviços diversos, de acordo com a política de compras da empresa;
·         Realizar a gestão dos contratos de prestadores de serviços administrativos (motoristas, Limpeza e Copa), acompanhando prazos, coletando informações sobre a qualidade dos serviços e validando faturas para envio à tesouraria;
·         Realizar a gestão do contrato de prestação de serviços de manutenção do escritório, comprando materiais especificados pela prestadora de serviços, verificando e validando faturas;
·         Realizar a gestão do contrato de “relocation” dos expatriados, seja no atendimento da manutenção de residências como no controle do contrato de “relocation”, atuando como ponto focal dos expatriados;
·         Elaborar o orçamento anual da Área Administrativa.
Interessados que atendam aos requisitos, favor enviar currículo para julianna.santanna@airswift.comComo assunto usar o nome da vaga.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

VAGAS BALCÄO DE EMPREGO EM MACAÉ

Acesse a listagem atualizada com descrição das vagas de emprego disponíveis no mercado de Macaé relacionadas a diversas áreas.

O cadastro de trabalhadores que estão em busca de emprego também pode ser realizado a partir deagendamento prévio. O serviço é gratuito tanto para as empresas quanto para os trabalhadores.

Não é permitida a entrada de bermuda ou short, camisetas e trajes de banho na Central do Trabalhador.
Endereço: Rua Doutor Télio Barreto, 28 - Centro.
Horário de funcionamento: 
8h30 às 17h.
Telefones: 
(22) 2762-4518 / (22) 2762-4740 / (22) 2772-6845.

Clique abaixo para:

BALCÄO DE EMPREGOS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES COM DIVERSAS VAGAS ABERTAS

O Balcão de Emprego da Superintendência Municipal de Trabalho e Renda de Campos, funciona na Av. 28 de março n° 533 (Antiga Big 13), de seg. á sex., das 08:00 às 17:00. Tel.:2731-6963 (Setor responsável por vagas) 2731-6397 - (Setor responsável por carteira de trabalho).
Para se candidatar às vagas oferecidas, conforme descrito na Portaria n° 001/2015, é necessário apresentação dos seguintes documentos originais: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho, Diploma de Escolaridade e Certificado de Curso de Qualificação Profissional (se houver). Caso o candidato não tenha o currículo já cadastrado em nosso sistema, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas.
ATENÇÃO: para cadastrar o seu currículo no Balcão de Emprego Municipal é necessário que compareça pessoalmente com documentos citados acima.
Lembramos que durante o decorrer do dia algumas dessas vagas podem ser preenchidas.
POR TELEFONE NÃO PRESTAMOS INFORMAÇÕES SOBRE AS VAGAS DISPONÍVEIS (NOME DA EMPRESA, ENDEREÇO, ETC), APENAS CONFIRMAMOS SE CONSTAM EM NOSSO CADASTRO.

Clique aqui para as visualizar as vagas

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

CLINICA CONTRATA COM URGÊNCIA
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS = Unidades Tijuca
Sexo feminino.
Salário de R$ 892,73 + Insalubridade R$ 176,00
Benefícios: Café da manhã, Cesta básica de alimentação, Cesta básica de higiene e 50% de desconto nas consultas de exames.
Horário: à combinar
Os candidatos dentro do perfil, favor comparecer no endereço:
Estrada da Gávea 817 loja 105 – POLICLINICA GRANATO
Horário: 09:00 às 10:00 – segunda à sexta-feira procurar por CARLA AIELLO setor de RH.
Favor trazer carteira de trabalho e currículo.
Ou encaminhar currículo para carla.aiello14@gmail.com , com a função ASG.
NÃO COLOCAR ANEXO

TÉCNICO DE ENFERMAGEM (UTI NEONATAL EM SÃO GONÇALO)

HOSPITAL DE GRANDE PORTE CONTRATA:
Técnicos de Enfermagem – UTI NEONATAL
Requisitos: Curso completo de técnico em enfermagem e COREN ativo;
Indispensável e necessária experiência em UTI NEONATAL ou seja, já ter trabalhado anteriormente no setor.
Escala: 12×60 – VAGAS PARA PLANTÃO NOTURNO – 19:00h as 07:00h.
Local de Trabalho: SÃO GONÇALO
Benefícios: Salário compatível com o mercado, Adicional de Insalubridade + Adicional Noturno (somente para vaga noturna) + VT + Alimentação no Local + Plano de Saúde + Plano Dental e Descontos em Universidades conveniadas ao Hospital.
Aos interessados, favor NÃO encaminhar o currículo no anexo, copiar e colar o currículo no CORPO do email: rhlaranjeiras@yahoo.com.br
Colocar a sigla UTI NEO / SÃO GONÇALO no campo assunto.
Para este processo serão descartados os currículos que não preencherem os requisitos da vaga descritos no início deste anúncio.

Empresa Contrata JOVEM APRENDIZ – RECIFE

Requisitos da vaga:
Ter Ensino fundamental completo ou incompleto ou Médio incompleto cursando ,Irá trabalhar nas áreas administrativos,telemarketing e atendimento.Com ou sem Experiência.Ter boa comunicação , ser proativo e ser responsável.
Local: Recife – Pernambuco,
Horário: Ter disponibilidade de horário . 
Salário e Benefícios : 440,00 até 780,00 mais benefícios vale transporte.
 Coloque o nome do cargo no campo assunto no e-mail e o nome Recife.Interessados Enviar o currículo para: empregos.rh2017@gmail.com

Empresa Contrata AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS

 Requisitos da vaga:
Ter Experiência comprovada em Carteira na função,Ter Disponibilidade para trabalhar em horário comercial,Escolaridade compatível com a função,Goste de trabalhar em equipe,Ter toda Documentação completa em dia.Auxilia na realização de serviços em geral como recebimento, separação e distribuição de correspondência e materiais, atividades de limpeza, copa e conservação de instalações.
Local:Manaus – Amazonas,
Horário: Ter Disponibilidade de Horário . 
Salário e Benefícios : O salário e os benefícios será informado na entrevista.
 Coloque o nome do cargo no campo assunto no e-mail .Interessados Enviar o currículo para: rh@casadacarnesouza.com.br com FOTO e PRETENSAO SALARIAL até dia 12/08 nformado pretensão salarial .

Vaga de Pedreiro em Campos dos Goytacazes


quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Engenheiro Elétrico de Manutenção Líder (Redes de distribuição de Energia)


Airswift is an international workforce solutions provider within the energy, process and infrastructure industries. Airswift serves as a strategic partner to our clients, offering a turnkey workforce solution to capture and deliver the top talent needed to complete successful projects by aligning with the unique needs of our clients. With over 800 employees and 6.000 contractors operating in over 50 countries, our geographical reach and pool of talent available is unmatched in the industry and the level of experience, exposure and expertise that the organization has is unparalleled.
Airswift recruta Engenheiro Elétrico de Manutenção Líder (Redes de distribuição de Energia) para empresa multinacional;
Requisitos:
- Responsável pelas atividades de Corte/Religação, Manutenção e Emergência da região Serrana;
- Gestão de indicadores operacionais de Manutenção / Emergência / Corte;  Gerir segundo a metodologia de gestão da Rotina;
- Ter experiência em pelo menos uma das áreas (Corte/Religação, Emergência ou Manutenção);
- Experiência em Redes de Distribuição AT BT;
- Conhecimentos de Informática;
- Engenharia Elétrica é necessário;
- Necessário disponibilidade pra morar em Petrópolis;


Caso você tenha o perfil, favor enviar o cv para fpso@swiftwwr.com ou se candidate através do nosso website: http://airswift.com/jobs/#/jobs/1050670