terça-feira, 9 de agosto de 2016

Faetec: 50 mil vagas em cursos profissionalizantes



Faetec: 50 mil vagas em cursos profissionalizantes
Inscrições para os cursos foram abertas na segunda-feira

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abriu aproximadamente 50 mil vagas em mais de 160 opções de formação diferentes. As inscrições começaram segunda-feira, dia 8. Para concorrer às oportunidades, é necessário ter o ensino fundamental completo e, dependendo do curso, a idade mínima varia de 14 a 18 anos.


Os interessados devem se cadastrar por meio do site, no link “Inscrições para os cursos FIC de Qualificação Profissional”. Os candidatos podem escolher até dois cursos diferentes por CPF.

Há oportunidades para cursos como assistente administrativo, assistente financeiro, auxiliar de cozinha, cabeleireiro, eletricista instalador predial de baixa tensão, informática, idiomas, montador e reparador de computadores, salgadeiro e vendedor.

Os cursos duram 10 a 20 semanas, exceto o de NR-10 Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, com duração de um mês.

O sorteio público das vagas será realizado no dia 16, a partir das 10 horas. Os sorteados terão que efetivar a matrícula entre os dias 23 e 27 deste mês. As aulas começam dia 29 de agosto.

http://www.faetec.rj.gov.br/index.php/inscricoes/concursos/27-qualificacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário