sábado, 15 de outubro de 2016

DANONE PROGRAMA DE ESTÁGIO 2016/7

(Processo seletivo do SEGUNDO Semestre)

Você está no penúltimo ou último ano de graduação em busca de uma empresa que invista no seu desenvolvimento, desde o processo seletivo, e propicie um dia-a-dia de intenso aprendizadodesafiador, diversificado e rico em novas experiências?
A Danone apresenta o Programa de Estágio!


Sobre o Programa

Com duração de 1 a 2 anos, o Programa de Estágio Danone é para você que está no penúltimo ou último ano de faculdade e quer encarar grandes desafios, com líderes que inspirem e suportem o seu crescimento.
Vagas e Pré-requisitos
Estudantes de penúltimo e último ano da faculdade, formandos entre dez/2017 e dez/2018, de todos os cursos e com inglês intermediário. Disponibilidade de 30 à 40 horas semanais nos 5 dias da semana.
Há vagas disponíveis em funções de Finanças*, Healthcare Solution, Healthcare Strategy, Industrial**, Jurídico***, Marketing, Qualidade, Qualidade Industrial, RH, Supply Chain, Sustentabilidade, Trade Marketing, Vendas, Compras (SSD), Compras (SSD) - Dpto de Aprovisionamento do Leite (DAL) ****
(*) As vagas de Finanças exigem curso de Engenharias, Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
(**) As vagas de Industrial exigem curso de Engenharia.
(***) A vaga para Jurídico exige que o candidato esteja cursando o curso de Direito.
(****) Para a vaga de SSD-DAL, é desejável que curse Medicina Veterinária, Eng Agrícola, Agronomia, Zootecnia ou Eng de Alimentos.
Quando e Onde
Início em janeiro de 2017. Os estagiários têm a oportunidade de trabalhar em uma divisão da Danone Brasil, em áreas localizadas no escritório central na Avenida Paulista em São Paulo (SP) ou nas fábricas de Poços de Caldas (MG) e de Maracanau (CE).
Remuneração e Benefícios
Bolsa variável de acordo com a data de formação, carga horária e localidade do estágio, a partir de R$1.192,00 (30 horas semanais, penúltimo ano de estágio, Poços de Caldas) até R$1.943,00 (40 horas semanais, último ano de estágio, São Paulo).
Benefícios que incluem vale-refeição, vale transporte, 13º salário, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, auxílio academia, day off no mês de aniversário, desconto nos produtos Danone (Loja Leve Saúde).
Além disso, integração com vivência nas 4 unidades de negócio. Treinamentos presenciais com conteúdos de desenvolvimento. Comitês de Calibragem, onde o estagiário apresenta o seu projeto de Estágio para uma banca de gestores e RH para definição dos próximos passos de carreira (efetivação) do jovem talento. Reuniões de acompanhamento com o time de Talent e com o RH (business partner) da área.

Sobre o Processo seletivo

O processo seletivo para estágio é focado em auto-desenvolvimento e reflexões sobre você e sua vida, através de uma jornada mentorada pela co•mo•ver.
Etapa on-line
Esta etapa é realizada a distância com trilhas de atividades reflexivas para auxiliar em suas decisões de vida e carreira.
São trilhas de auto-desenvolvimento, individuais e em grupo, que irão auxiliar você a se conhecer e ser conhecido pela Danone e outras empresas que lhe interessarem.
Etapa presencial
Esta etapa é realizada nas instalações da Danone em São Paulo (SP), em Poços de Caldas (MG) e Maracanau (CE), onde você terá a oportunidade continuar a sua jornada de auto-desenvolvimento e conhecer pessoas que estão no dia a dia da empresa.
Etapa final
Bate-papo com o gestor da área em que irá atuar.
Cronograma
As etapas estão previstas para acontecer nas seguintes datas:
  • 05/set - 16/out/2016: Inscrições para a Jornada.
  • 05/set - 26/out/2016: Etapa on-line: Jornada Online na Plataforma da co•mo•ver.
  • 01/nov - 18/nov/2016: Etapa Presencial, Dinâmicas Vivenciais na sede na Danone em São Paulo, Poços de Caldas e Maracanau.
  • jan/2017: Admissão
INSCREVA-SE NESSA JORNADA
ATÉ 16/OUT/2016 ÀS 23h59 (Horário de Brasília)
IMPORTANTE
Por favor, leia com atenção a descrição ao lado sobre o programa, vagas, pré-requisitos, localidades, remuneração e benefícios. Certifique-se da aplicabilidade para você e clique no botão abaixo para realizar a sua inscrição na plataforma da co•mo•ver.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário