quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vagas ICN Assessoria Recursos Humanos

335 - MÉDICO DO TRABALHO -> 1 vaga(s)


Graduação em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho. Experiência comprovada em Medicina do Trabalho em empresas offshore. Fundamental o conhecimento e vivência com cargos de plataformas de perfuração. Imprescindível residir ou fixar moradia em Macaé. Trabalho na base da empresa em Macaé. Inglês avançado.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO

334 - TÉCNICO EM ELETRÔNICA -> 1 vaga(s)


Formação Técnica em Eletrônica. CREA ativo. Experiência comprovada em perfuração ou experiência prática com sistemas elétricos e eletrônicos no ambiente naval. Preferencialmente com certificação de NR-10; Inglês avançado. Regime de embarque: 14 x 14 dias.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO

333 - OFICIAL DE QUARTO DE MÁQUINAS -> 3 vaga(s)


Experiência em Plataformas de Perfuração e Licença de 2º Oficial de Máquinas emitida pela Marinha do Brasil. Inglês avançado. Regime de embarque: 14 x 14 dias.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO

332 - MARINHEIRO DE MÁQUINAS -> 1 vaga(s)


Preferencialmente com experiência na função em empresa de perfuração. CIR válida na categoria de Marinheiro de Máquinas. Regime de Embarque 14x14.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO

297 - MARINHEIRO DE CONVÉS -> 1 vaga(s)


Experiência na função em empresa de perfuração. CIR válida na categoria de Marinheiro de Convés. Regime de Embarque 14x14.

Salário: INFORMAR PRETENSÃO


Faça cadastro do seu currículo aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário